Saiba Mais

Quadro de HoráriosCalendários e Quadro de Horários

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
de 10h às 13h e de 14 às 18h

SOLICITAÇÕES DE DOCUMENTOS
Os pedidos de Histórico, Certidão e Declaração deverão ser feitos através de mensagem para a Secretaria do Programa no endereço posgra@vm.uff.br contendo no seu corpo a especificação do assunto solicitado. O prazo para o atendimento da solicitação é de dez dias corridos.

Notícias em Destaque

  • Matrícula e Inscrição em Disciplinas 1/2015

    A matrícula e inscrição em disciplinas dos novos alunos será no período de 23 a 27 de fevereiro de 2015. A inscrição em disciplinas dos alunos em curso será de 2 a 6 de março de 2015. Horários das disciplinas e atividades encontram-se nesta página, em "Calendários e Quadro de Horários".

     
  • Resultado Final - Bolsa PNPD

    O Colegiado do Programa aprovou o resultado da seleção de bolsistas do Programa Nacional de Pós-Doutorado da CAPES, para as duas bolsas oferecidas por nosso Programa.

    Foram selecionados:

    1º) Iara Vieira Guimarães, com o projeto"Multiterritorialidade, infância e artefatos culturais: perspectivas de professores", sob a supervisão do Prof. Jader Janer Lopes.

    2º) Ivanildo Amaro de Araújo, com o projeto "Desestabilizar saberes, desestabilizar fazeres: maneiras outras de pensarfazer gênero e sexualidades no cotidiano escolar em periferias urbanas", sob a supervisão da Profa. Maria Teresa Esteban.

    Ficaram como suplentes:

    1º) Teones Pimenta de França, com o projeto "Legislação trabalhista e educacional no Brasil: o debate na sociedade civil no contexto do governo Lula", sob a supervisão do Prof. José dos Santos Rodrigues.

    2º) Milena Aparecida Almeida Candiá, com o projeto "Educação do povo para o povo: krausismo e associativismo na educação popular do Brasil oitocentista", sob a supervisão da Profa. Claudia Alves.

     
  • Prêmio CAPES de Teses concedido ao nosso Programa

    O Programa de Pós-Graduação em Educação da UFF acaba de ser contemplado com o Prêmio CAPES de Teses 2014, que selecionou a melhor tese de doutorado defendida no ano de 2013. A tese escolhida na área de Educação intitula-se "Carlos de Laet: entre o magistério, a política e a fé", de autoria de Rosana Llopis Alves, orientada pela professora Claudia Alves.

    Leia mais...

ap-feuff